quinta-feira, julho 20, 2006

Merda acontece!

As engrenagens do Senhor da Guerra precisam de mais sangue para azeitar os lucros e assim começa mais um combate em nome da honra e da pátria. Israel, em busca de dois soldados capturados pelo Hizbollah, abre uma ofensiva contra o Líbano, mas até agora só civis estão morrendo – os números crescem a cada dia.

Aqui no “Ocidente Médio”, mais conhecido como São Paulo, as coisas não são muito diferentes. Bem, não temos nenhum tzahal envolvido mas é como se fosse. A cor do sangue é sempre a mesma e a dor grita em uníssono aos surdos.

O presidente estadunidense disse que tem que fazer o Hizbollah parar essa merda, com essas palavras em alto e mau inglês. Bem, ao menos uma merda bem colocada. Concordo com o W. Bush mas, presidente, diga como ahn?

Por aqui, a disputa eleitoral amplifica um embate tacanho e medíocre da parte dos candidatos. Por que não pagamos a todos eles uma excursão ao Líbano? Ok, sem generalizações. Deixa eu tentar de novo.

Em Brasília, a CPI dos Sanguessugas (nenhum deles é sangue bom, vale lembrar) cada vez incha mais a lista dos nomes que “não são necessariamente culpados”, ressalva Vossa Excelência. Até parece... O fato é que as legendas mais envolvidas são casualmente as dos partidos que participaram também com o mesmo vigor nos outros escândalos políticos, inclusive no ‘mensalão’. Alguém ainda topa a vaquinha mandando eles para o Líbano?

Bem, entre tantas merdas acontecendo no mundo há quem prefira ver a novela ou comprar o novo lote do trio da lvete, há quem fique falando mal de tudo escrevendo blogs e há quem só fique lendo. Que merda, hein!

Thiago Mattos.

Marcadores: , , , ,

4 Comments:

Blogger Wallace said...

infelizmente TODA atividade humana esta envolvida com algum tipo de indústria (o "homus urbanus" é essesncialmente mercantilizado). A indústria de armas precisa movimentar capital, assim como qualquer indústria. O problema surge quando essa indústria precisa matar pessoas para existir (como os cigarros).
Sinal dos tempos...

3:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

A guerra sempre é uma merda, não é? Seja ela qual for por qq motivo, dê uma chance à paz.

4:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

A todos os amigos aproveito o espaço pra dar um Feliz Dia do Amigo!
Amigo, quem é sabe!

6:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

FELIZ DIA DO AMIGO PRÁ VOCE TAMBEM.CARA, NÃO SEJA TÃO DOWN...É TUDO UMA MERDA MESMO, MAS SEM OLFATO MERDA VIRA MOUSSE. TEM BESOURO QUE COME MERDA, URUBU COME MERDA, CRIANÇA COM VERMINOSE COME MERDA...NÃO É TÃO RUIM ASSIM.JÁ QUE O BLOG É SANGUE DE BARATA NÃO CUSTA SER UM POUQUINHO ESCATOLÓGICA.PRÁ PRINCIPIO DE CONVERSA, ISRAEL NÃO É U.S.A. E LÍBANO NÃO É IRAQUE.O PAPO ALÍ É OUTRO. O HEZBOLLÁ E O HAMÁS ALICIAM MILHARES DE JOVENS ARABES EM SUA MAIORIA DESEMPREGADOS E IGNORANTES PARA TORNAREM-SE BOMBAS HUMANAS QUE EXPLODEM EM ISRAEL.A SITUAÇÃO É CRÍTICA.MESMO COM AS MEDIDAS ANTERIORES DO GOVERNO ISRAELENSE PARA A CRIAÇÃO DO ESTADO PALESTINO COM A RETIRADA DE COLONOS JUDEUS FUNDAMENTALISTAS DA FAIXA OCUPADA, OS ARABES NÃO RETROCEDERAM.ELES NÃO RECONHECEM O ESTADO DE ISRAEL E QUEREM TIRA-LO DO MAPA.QUANTO AOS VAMPIROS DAS AMBULÂNCIAS QUE JÁ SÃO 94 DEVERIAM QUEIMAR NA FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL PROMOVIDA PELA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.

2:30 AM  

Postar um comentário

<< Home