quarta-feira, abril 21, 2010

Bill Gates quer reduzir população mundial através de vacinas


O presidente da Microsoft revelou mês passado em uma conferência TED que as vacinas precisam ser usadas para diminuir a população mundial e assim resolver a questão do aquecimento global e das emissões de CO2.

"Se realmente fizermos um ótimo trabalho em novas vacinas, assistência médica, reprodução (entenda-se por 'aborto'), podemos diminuir por talvez 10 ou 15%", revela tio Bill no vídeo.

Bill & Melinda Gates Foundation (uma espécie de LBV do casal) já se comprometeu a destinar 10 bilhões de dólares para desenvolver e entregar novas vacinas na próxima década. Para bom entendedor, um pingo é uma letra.

Thiago Mattos

Marcadores: , , , ,

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Você é um cara genial, mas na boa, nessa eu acho que errou feio.

A proposta do cara é aumentar a taxa de vacinação no globo de maneira a garantir melhor saúde para as pessoas.

Vida melhor e mais saudável geralmente leva você a repensar uma coisa ou outra, dá maior condição de trabalho e, por conseguinte, facilita a ampliação dos horizontes.

E nessa, fica fácil não pensar em fazer filho.

Você por acaso já está no seu terceiro?

7:47 PM  
Blogger Sangue de Barata said...

Comentário anônimo fica estranho porque quem comenta sabe quem eu sou de alguma forma ("você é um cara legal") mas eu não estou na mesma posição de retribuir o elogio.

De qualquer forma, de boas intenções o inferno está cheio. Realmente posso estar errado - isso acontece com certa frequência - mas a proposta não deixa de soar como esterelização. Pena que não conheço o Bill pra afirmar com certeza que ele está certo. Talvez até dissesse "Bill, vc é um cara gente boa... A propósito, quantos filhos quer ter?"

12:10 AM  
Blogger Carlos de Castro said...

Não sei se a proposta do Gates é essa mesma, mas de uma forma ou de outra, ele tendo um pouquinho de paciência verá a população da Terra diminuir sensivelmente com tantos terremotos e vulcanismo, sem falar da fome africana e das guerras regionais, é só ter paciência.

3:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fala, Thiago.

O "anônimo" aí em cima sou eu, Carlos Nilton - e realmente não sei se perder tempo digitando meu login e senha do Google iam mudar muito o teor do meu comentário :-)

Minha intenção era comentar que, objetivamente falando, o texto só diz que melhor saúde traz menos filhos =) Em nenhum momento o cara diz que vai esterilizar ninguém.

Abraço,
Carlos Nilton.

9:37 AM  
Blogger Sangue de Barata said...

E aí, meu velho, blz?

Eu entendo que ele não diz isso de forma explícita, mas vc tem q concordar comigo q realmente se juntar "vacinas" com "diminuir a população mundial", isso não fica tão longe e absurdo assim não é?

Seus comentários são sempre mais q bem-vindos, gde abraço!

1:26 PM  
Blogger sergio said...

TV Digital com 500 canais sem mensalidade www.tvhd.com.br

5:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

My brother suggested I might like thiѕ blog.
He was entiгely right. Тhis poѕt truly made
mу day. Yοu cann't imagine simply how much time I had spent for this info! Thanks!

my web blog: Daniel Chavez Moran

6:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

Incrеԁіble! This blog lοoks exactly like my old onе!
It's on a totally different subject but it has pretty much the same page layout and design. Great choice of colors!

my page; Kilu.De

7:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hi! I coulԁ have swoгn I've been to this website before but after browsing through many of the posts I realized it's new to me.
Regardlesѕ, I'm certainly delighted I discovered it and I'll be bookmarκing it аnd
checkіng baсk often!

Also visit my page :: Arjun Kanuri

6:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hi! I just wanted to ask if you ever have
any trouble with hackers? My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing a few months of hard work due to no backup.
Do you have any solutions to stop hackers?

my page: reputation management for individuals

10:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Piecе оf writіng writing is alsο а excitement, if you know afterward you саn ωrite othеrwise it іs
ԁiffiсult tο wгite.

My blog :: Lloyd Irvin

1:29 AM  

Postar um comentário

<< Home